1. Quais são os e-mails para contato?
a) Para envio dos
resumos das proposições de apresentação de trabalho e dos comprovantes do
pagamento da inscrição: cellip@uol.com.br;
b) Para envio dos
artigos para publicação nos Anais (a partir de 02/08/13):
artigocellip@uol.com.br;
2. Quais são as áreas temáticas?
Elas estão
disponíveis na página “Inscrições”, ou aqui.
3. Como realizar a inscrição das
Comunicações Coordenadas?
Ao efetuar a inscrição no endereço constante no site, à
exceção da inscrição como ouvinte, o participante é direcionado para a página
seguinte, na qual no campo "Forma de Apresentação" ele deverá
escolher entre as opções: "Comunicação Individual" ou "Sessão
Coordenada".
Ao clicar na última opção, ele será direcionado para a
página que solicita os dados da Sessão Coordenada.
Para a inscrição das sessões
coordenadas, é necessário:
1. Título da Sessão;
2. Nome do coordenador da sessão;
3. Títulos dos trabalhos que compõem a
sessão com os seus respectivos apresentadores;
4. As sessões coordenadas deverão
contar entre 3 e 5 comunicações que visem a divulgar um tema ou projeto
específico, voltado para o ensino, pesquisa ou extensão..
5. Deve-se enviar os resumos das
comunicações, sem a necessidade de envio de um resumo geral da mesma.
6. As normas das comunicações que
compõem a sessão coordenada são as mesmas das demais comunicações.
4. É possível apresentar 2
trabalhos (duas comunicações individuais)?
Cada
participante inscrito poderá submeter no máximo 1 (uma) comunicação, como autor
ou coautor.
5. Como posso ter certeza de que
minha inscrição foi efetivada?
Ao término
das inscrições será apresentada uma mensagem informando que a inscrição foi
realizada com sucesso, e contendo os dados e o prazo final para a realização do
depósito bancário.
6. Encaminhei o resumo da
proposição do trabalho e o comprovante de depósito. Como posso ter certeza de
que eles foram recebidos pela Organização do evento?
Os e-mails são muitos, portanto pedimos compreensão caso
demore a receber a confirmação. Se porventura o tempo para a confirmação exceder
a 3 dias, é ideal que os arquivos sejam reencaminhados.
7. Enviei os arquivos para o endereço
cellip@uol.com.br e recebi um e-mail do antispam UOL. Como devo
proceder?
Por razões técnicas, tivemos que alterar os endereços de
recebimento dos trabalhos inscritos. Isso vai agilizar tanto o recebimento
quanto as respostas e confirmações. Contudo, o UOL solicita uma confirmação aos
que enviam e-mail pela primeira vez aos seus endereços por meio da seguinte
mensagem: “Você
enviou uma mensagem para cellip@uol.com.br. Para que sua mensagem seja encaminhada, por favor, clique aqui”. Não se
preocupe, basta clicar no link e digitar os caracteres que aparecerem, que sua
mensagem será encaminhada para nós.