17 de jun. de 2013

Atenção para o envio do resumo

Senhores Participantes,

Solicitamos especial atenção quanto à observação dos itens constantes na seção Inscrição, Pagamento e Comprovação, presentes na página Inscrições e transcritas a seguir, especialmente quanto à identificação da Área Temática à qual o trabalho está sendo submetido.


INSCRIÇÃO, PAGAMENTO E COMPROVAÇÃO:

Além de preencher a Ficha de Inscrição, o participante deverá enviar os seguintes arquivos, como anexos de uma mensagem eletrônica, para o e-mail cellip@uol.com.br, preferencialmente no mesmo e-mail:
1. Cópia do recibo de depósito bancário (formato .jpg, .jpeg ou .gif);
2. Resumo, em conformidade com as Normas do evento. Devem ser observados os seguintes aspectos:
a) Na mensagem eletrônica, no campo Assunto, escrever: Inscrição de [Nome completo do(s) autor(es)];
b) No arquivo anexo, escrever: [Número da área temática]- [Título do Trabalho].doc;
Ex: 06 - Análise das crenças dos professores de língua estrangeira em formação inicial.doc.
Observação: Não se esqueça de identificar a área temática no título do arquivo.
c) No caso de comunicação em coautoria, somente o primeiro autor deverá enviar o Resumo.